31 August 2014

MAIS CHAPEUZINHO VERMELHO

Conforme combinado, seguem mais dois produtos que estarão disponíveis em nossa loja nesta semana.

Para começar, temos o cachecol Chapeuzinho Vermelho para as meninas. Este modelo foi feito em tricô e possui um capuz com um pingente na ponta conferindo um charme adicional a peça. Em ambos os lados vemos o lobo só para não esquecer que toda a emoção da estória acontece por sua causa :)

Apesar deste cachecol ser confeccionado em linha 100% algodão, é uma peça que mantém o pescoço e a cabeça bem quentinhos e protegidos do frio e vento.

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

O outro item que quero mostrar a vocês ainda dentro da coleção Chapeuzinho Vermelho, mas desta vez destinado a decoração, é a almofada. Esta é a primeira de uma coleção de 4 peças, onde todas terão a mesma temática, porém teremos um trabalho de tricô diferente para cada uma. Mostrarei todas aqui.

As almofadas desta coleção saem todas com enchimento e prontas para decorar camas, sofás, cadeiras, redes e onde mais a sua imaginação alcançar.

A frente da almofada possui os motivos Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau em tricô de jacquard. Já nas bordas utilizamos fita grelot na cor vermelha para arrematar.

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Na parte de trás mantivemos o uso das cores da parte frontal, onde foram aplicados o vermelho e preto, bem como botões decorativos. Por dentro da peça, na mesma altura dos botões vermelhos utilizamos botões de pressão que permitirão o acesso a área interna da almofada com maior facilidade.


Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Andei trabalhando também em uma encomenda especial que recebi de uma cliente, uma menininha de 7 anos. Ela pediu que eu desenvolvesse uma bola de tecido e uma boneca na cor verde água. Ela quer presentear um amigo e uma amiga (que por acaso são irmãos) e escolheu estas cores "porque eles gostam muito e eu também".

Nesta semana a encomenda será entregue uma vez que está tudo pronto. Depois contarei aqui quais foram os comentários da cliente e, claro, mostrarei os produtos aqui.

Um feliz início de mês e de semana!

No comments:

Post a Comment