04 August 2010

ORGANIZAÇÃO DO ATELIER

Eu sei que andei sumida novamente, mas vocês sabem que sempre tenho umas desculpas (ups), motivos. :)


Além do curso de modelagem, que está muito legal, agora resolvi pegar pesado na arrumação de minha edícula, cuja parte de cima funciona como uma área de trabalho e também como biblioteca. 


Há anos estava sem mexer, pois com o trabalho em tempo integral e demandando muita energia, eu somente tinha o domingo para fazer isto e claro, não fazia. Agora, consegui este tempo e pretendo concluir este assunto esta semana. Assim que tiver tudo pronto, colocarei as fotos para vocês verem como ficou. Não tenho coragem de mostrar o antes, pois realmente estava uma bagunça daquelas.


Vou tirar algumas fotos de nossa "escola de modelagem" para que vejam as últimas mudanças. Compramos uma máquina de costura e colocamos um quadro para fixar fotos e imagens, não apenas com as criações de outros estilistas para servirem de inspiração, mas também dos "modelitos" que em breve faremos para o mundo ver e vestir, é claro ;) 

Nos aguardem!!!

Fonte: Pintrest

1 comment:

  1. Soraia, desejo-lhe todo o sucesso nesta carreira que sempre pareceu ser sob medida pra voce. Finalmente, fara uso do seu bom gosto, criatividade, e tantos outros talentos ai arquivados dentro de voce. O blog esta uma graca. Gostei pra valer! Vou continuar aqui como sua plateia, admirando tudo, aplaudindo as suas "estrepolias costuristicas" ... ;)

    ReplyDelete