10 June 2010

COLCHA DE PATCHWORK

Depois de longo e tenebroso inverno, finalmente estou de volta! :)


No momento estou trabalhando em vários projetos, que vocês terão a oportunidade de conhecer a medida que eu concluir ou sempre que achar interessante compartilhar os seus respectivos desenvolvimentos. Afinal, depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, não vamos ter pressa agora, não é?


O projeto atual é uma colcha, que pasmem, eu comecei em 2008. Eu tive que interromper, em função dos compromissos com a minha profissão (sou consultora em gestão, marketing e vendas) que ocuparam muito do meu tempo e energia. Mas, agora, que dei uma "pausa profissional", resolvi retomar e vocês acompanharão o desenvolvimento deste e de vários outros projetos que tenho em mente.


Abaixo poderão ver os tecidos e cores que escolhi para esta colcha. São todos tecidos nacionais e acho que ficará bem alegre, pois são cores fortes, mas que ao mesmo tempo, combinam entre sí, fazendo um bom contraste e sem exageros. Pelo menos é o que eu acho. Vamos saber quando estiver inteiramente pronta.


Foto: Soraia Barbi

Na sequência, colocarei as fotos dos blocos que já concluí, de uma série de vários. Ainda há muito trabalho pela frente, mas estou empolgada, afinal nada como fazer o que se gosta, não concordam?

No comments:

Post a Comment