24 April 2014

LOJA SORAIA BARBI

Apesar de fazer um "tempinho" que não escrevo, as coisas estavam caminhando. Neste período de recesso do blog, estava em busca de uma nova plataforma para hospedar a loja, definindo os rumos para 2014 e claro, preparando novos produtos.

Para começar, a maior novidade é que a loja finalmente ficou pronta! Não foi fácil achar uma plataforma que atendesse aos requisitos que eu precisava, mas depois de longo e tenebroso inverno, encontrei! Vejam como ficou, acessando o endereço http://loja.soraiabarbi.com ou clicando aqui.  Neste espaço já estão disponíveis alguns produtos e aos poucos outros serão lançados.

Quanto aos rumos, decidi dar maior enfoque para o desenvolvimento de produtos para o universo infantil. Escolhi enveredar por este caminho porque eu acredito que seja um segmento onde terei maior liberdade de criação.

Além da oferta de roupas e acessórios, também estou desenvolvendo artigos para decoração. Neste sentido, criei um conjunto de quadros inspirados na estória de Chapeuzinho Vermelho, que foi o tema  para o desenvolvimento dos acessórios (babador/ cachecol), que já mostrei neste espaço.

Vejam como ficaram os quadrinhos

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Além desta versão colorida, os quadrinhos também possuem as versões em branco, preto e vermelho e podem ser vistos e adquiridos na loja.

Os motivos dos quadrinhos (Casa da Vovó, Chapeuzinho Vermelho e Lobo) foram confeccionados em tricô de jacquard com lã acrílica. Os quadros podem ser usados para a decoração de quartos infantis, em bibliotecas, escolas e onde mais a imaginação levar.

Espero a visita de vocês na nova loja!

No comments:

Post a Comment