16 December 2011

ESTAMPA MARGARIDAS

Finalmente, a última estampa desta coleção. Desta vez apliquei 4 flores de cores diferentes sobre a cor off-white.

Criação/ Produção/ Foto: Soraia Barbi

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Abaixo a camiseta na versão bicolor

Criação/ Produção/ Foto: Soraia Barbi

E na versão de uma só cor

Criação/ Produção/ Foto: Soraia Barbi

Apesar de as fotos não mostrarem, todas as camisetas de uma só cor também ganharam um recorte no centro, tal como as bicolores.

Aproveito para agradecer a todos que me apoiaram neste projeto,  as meninas do Tem Lá no Bazar que me deram a oportunidade de expor este trabalho e aos clientes que adquiriram os produtos que foram criados para esta ocasião!

Agradeço também a todos que vêem acompanhando este blog e já adianto que para o ano que vem tem mais. Passarei a comercializar os meus produtos em lojas virtuais. Vocês ficaram sabendo de tudo por aqui!

Finalmente, apenas para lembrar, estamos iniciando a última semana do bazar, então quem ainda não foi, não perca a oportunidade.

Neste final de semana, que será o ultimo antes do Natal, haverá degustação de comidinhas com a Caketutes (sábado das 15:00 às 19:00 horas e no domingo das 14:00 às 17:00 horas). No domingo também haverá uma manicure das 14:00 às 18:00 horas, de graça, para quem quiser experimentar os esmaltes que a Colacorelinha levou!

Além de tudo isto, também há as oficinas de scrap que funcionam aos sábados e domingos à partir das 12:00 horas, sempre em horários pares. É uma boa pedida para quem estiver com as crianças, pois é diversão garantida!

  

No comments:

Post a Comment