02 April 2011

HOMENAGEM

Hoje quero dedicar este post a uma pessoa muito especial e que tem apoiado meus projetos pessoais e profissionais (inclusive me incentivando a criar este blog) e que tem estado ao meu lado nos últimos 13 anos, dia e noite, faça chuva ou faça sol!

Nem sempre expressamos a enorme gratidão a aqueles que estão mais próximos, seja porque deixamos o dia-a-dia tomar conta de nossas vidas, seja porque achamos que o outro já sabe de tudo isto.

Para a rotina não há outra solução a não ser incorporar um pouco mais de atenção àqueles que estimamos. Não custa nada tirar um minuto ou dois de nossos tão ocupados dias, para dar um oi, escrever uma linha ou ligar para quem está ou esteve presente em nossas vidas em algum momento.

Não fazer um elogio ou agradecer pelas coisas que recebemos só porque supomos que o outro já sabe é o mesmo que pensar que porque regamos o jardim hoje, não precisamos regar amanhã, ou depois de amanhã. Este é outro gesto que não custa nada e faz diferença para quem recebe e mais ainda para quem oferece.

É por isto que eu venho aqui, neste espaço que criei para compartilhar as coisas que eu gosto, dizer o quanto agradeço a você pelo seu apoio, carinho, dedicação e estímulo para que eu faça aquilo que eu acredito. Nem sempre é fácil ouvir as críticas, é verdade, afinal quem não gosta de sonhar, criar um mundo maravilhoso em que tudo é perfeito? Mas, a realidade está aí, com o seu lado bom e também o seu lado ruim e é preciso também ter os pés no chão, embora as nuvens sejam tão tentadoras.

Neste dia tão especial para você, quero registrar a minha admiração, respeito, amizade e amor e dizer que você faz toda a diferença em minha vida! Muito obrigada por tudo!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Fonte: Stock Food

No comments:

Post a Comment