28 December 2010

PRESENTES DE NATAL

Enfim o Natal passou e a correria também. Hoje quero mostrar a vocês os presentes de natal deste ano.

Para começar, para as meninas do curso de modelagem pensei que seria apropriado oferecer algo relacionado a nossa matéria de interesse no momento, ou seja, a costura. Então pensei em um projeto que atenderia bem a esta intenção e para isto escolhi estas "trouxinhas" de tecido para guardar itens de costura, tais como agulhas, tesouras, linhas, dedais, etc.

Produção / Foto: Soraia Barbi

Produção / Foto: Soraia Barbi

Produção / Foto: Soraia Barbi

Produção / Foto: Soraia Barbi

Na parte interna, como podem ver na foto acima, há uma circunferência para que sejam fixadas agulhas e alfinetes. Nas laterais, há vários espaços vazados, onde podem ser encaixadas as tesouras, linhas, fitas métricas e objetos afins.

Agora as embalagens de bolo que fiz para presentear aos familiares e amigos:

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

Criação / Produção / Foto: Soraia Barbi

As embalagens foram feitas com um tecido bem bonito e alegre, com motivos natalinos e em formato de bolo inglês.

Os bolos foram feitos por mim também. Todos eram de frutas típicas desta época do ano e muito gostosos por sinal :) Eu os faço uma vez por ano e não todos os anos, então é um evento quando são preparados. Neste ano foram mais de 15 e quando retornar das férias farei mais uns poucos para presentear aos amigos para os quais não consegui entregar antes do Natal. Para mim isto é muito bom, pois como já sabem que adoro esta época do ano, esta é mais uma oportunidade para estender o clima natalino!

No comments:

Post a Comment