18 September 2010

SAIA CAMPONESA

Andei meio sumida, mas estive resolvendo algumas pendências profissionais e por isso fiquei este tempo sem postar as últimas novidades.

Para começar, estou em vias de concluir a minha saia camponesa. Falta costurar a pala (aquela parte que fica na cintura), na qual elaborei um desenho e depois costurei com linha de pesponto, dando este efeito de losangos.

Conforme podem ver, ficou uma saia longa e bem no estilo patchwork, uma vez que utilizei vários estampados de algodão, fazendo um composê, onde predominaram o vermelho e branco.

Produção / Foto: Soraia Barbi

Produção / Foto: Soraia Barbi

Produção / Foto: Soraia Barbi

Esta semana deverei começar a modelar a saia de conclusão do capítulo de SAIAS. Já escolhi o modelo, embora não tenha sido fácil, pois há milhões de opções e uma grande vontade de fazer tudo. Farei uma saia para festa, longa e cheia de babados, que cairão em caracol. Acho que será em cetim ou eventualmente em chiffon ou georgete. Vamos ver o que vou gostar na hora em que estiver na loja escolhendo o tecido :)

Ontem fui até a 25 de Março para comprar algodão para os nossos estudos de base de corpo. Também fui comprar uns  "apetrechos" para um presente que quero dar de aniversário para a minha irmã e cunhada, que farão aniversário respectivamente nos dias 23 e 24 de setembro.

No comments:

Post a Comment